6 de fevereiro de 2012

Miss Bumbum... O que dizer?

Miss Bumbum e vice posam daquele jeitinho.


Rosana Ferreira e Graciella Carvalho estrelaram ensaio senusal, na França, para promover o evento.
Foram divulgadas, nesta segunda-feira, 6, as fotos do ensaio que Rosana Ferreira, a Miss Bumbum, e a vice Graciella Carvalho estrelaram para promover a etapa 2012 do concurso.

As fotos foram feitas na França e a íntegra do ensaio pode ser conferida no site do concurso.
Rosana Ferreira, a Miss Bumbum, e a vice Graciella Carvalho em promoção do concurso e fazendo os marmanjos de plantão sonharem acordadinhos.

A Miss Bumbum Brasil, Rosana Ferreira, 25 anos abre sua intimidade e revela suas fantasias sexuais, porém na hora do "vamos ver", a modelo diz que seu Bumbum é somente para apreciar. "Quando penso em sexo, não penso em sexo anal. Pra rolar, tem que ser com muito carinho. Não sou mulher de fazer as vontades do cara só por fazer", diz Rosana, que está solteiríssima.


Mesmo não pensando em sexo anal, a Miss Bumbum já aprontou várias coisas na cama."Uma vez, transei no colo do meu namorado, enquanto ele dirigia na estrada. Mas ele estava devagar pra não provocar nenhum acidente", conta a modelo que também diz já ter transado na praia.Rosana também conta suas fantasias sexuais como fazer sexo a três, ela e mais dois homens, mas afirma que falta coragem. A loura também revela que depila tudo, que não gosta de pelo e também gosta de homem lisinho.

 Mas que cabelo lindo!!! hehehehe

 Mas que pezinho fôfo!!! ui ui ui!!

 Isso seria uma chave de braço?

 Seria o pouso de um cometa?

Au au au au au au
Menina obediente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!