14 de fevereiro de 2012

Divulgada foto do local onde Whitney Houston teria morrido

Whitney Houston teria consumido bebidas alcoólicas pouco antes de morrer, e a mistura de medicamentos e bebida poderia ter produzido o resultado fatal. 

As fotos do quarto onde Whitney morreu, mostra restos de sua última refeição. Estamos informados de que ela pediu um hambúrguer, batatas fritas, um sanduíche de peru e jalapeños (pimenta média-grande originária do México). A imagem também mostra uma lata Heineken e uma taça de champanhe vazia. Fontes dizem que o vidro estava cheio de champagne. 

A imagem (abaixo) foi feita no banheiro após o corpo de Whitney ser removido e mostra uma bandeja que continha o sanduíche de peru e jalapeños. Fontes informaram que Whitney comeu o hambúrguer e batatas fritas e levou o sanduíche de peru e jalapenos para o banheiro onde ela planejava comer os dois itens após o banho. 

Nessa foto percebe-se inclusive a água no chão do banheiro. 
As autoridades disseram à família de Whitney que ela pode ter sofrido uma reação fatal ao misturar drogas e álcool, possivelmente levando-a a um ataque cardíaco.

O site TMZ obteve uma foto da banheira em que Whitney Houston morreu. 
A foto foi tirada momentos depois de a polícia e paramédicos terem removido corpo de Whitney do banheiro do Beverly Hilton Hotel.
A foto mostra a banheira ainda cheia de água. Há uma molheira no fundo da banheira, que Whitney normalmente enchia com óleo de oliva para manter sua pele macia. 
Observe os dois objetos circulares - são laços de cabelo. 
E há uma toalha no fundo da banheira - possivelmente usado por Whitney para manter o cabelo seco, enquanto se banhava.) 


O corpo da cantora Whitney Houston chegou a sua cidade natal, Nova Jersey, na noite da última segunda-feira. O funeral está previsto para acontecer no fim desta semana. 

Um avião do ator-produtor Tyler Perry pousou no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, onde a segurança era rígida. Um carro funerário dourado saiu do aeroporto e chegou um pouco antes da meia-noite à casa funerária Wingham, em Newark, cidade onde Whitney nasceu. Um grupo de aproximadamente 50 fãs havia se reunido do lado de fora, segundo informações da Reuters. 
Uma porta-voz da família da cantora disse que os planos para o serviço religioso ainda não estavam terminados, mas a mídia local informou que a cerimônia do funeral, com caixão aberto para visitação, seria realizada no fim da semana. 

Um Grammy triste e consagrador.
Whitney morreu na véspera do Grammy, evento da indústria fonográfica.

No evento, em entrevista na entrada do Staple Center, o rapper LL Cool J, mestre de cerimônias do Grammy 2012, dizia que o evento do último domingo tentaria respeitosamente homenagear Whitney Houston, morta na véspera, sem deixar que a tristeza do ocorrido ofuscasse a principal razão da festa: celebrar a música. Foi assim, assombrada pela perda de uma das suas mais premiadas cantoras, mas tentando fazer o show continuar, que a premiação promovida pela indústria fonográfica americana consagrou uma outra intérprete: Adele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!