24 de setembro de 2012

Vivi Araújo, agora milionária, tira onda na Globo e fala do passado com Belo.


Milionária, Vivi Araújo comemora convite para novela da Globo e fala de passado com Belo: ‘Só quem ama faz o que fiz’

Imagine-se dormindo, cheio de contas para pagar, e acordando R$ 1,4 milhão mais rico. Gostou do sonho? Bom, isso aconteceu com a rainha de bateria do Salgueiro Viviane Araújo.
Mas é claro que não foi tão fácil assim. Há quatro meses, a carioca de 37 anos, marcada como “a ex de Belo”, entrou num reality show para disputar o prêmio de R$ 2 milhões (brutos, pois o imposto morde uma parte). Ela tinha tudo para ser logo descartada. De cara, perdeu a primeira prova e foi parar num celeiro de onde só sairia se vencesse outras disputas. Mas Vivi perdeu e ficou na berlinda, dependendo da votação de quem a assistia. Venceu e viveu muitas confusões até o final, quando saiu campeã e milionária.

Com dinheiro suficiente para comprar cerca de nove carros Mustang, como este vermelho aí da foto, que lhe confere a cara da riqueza, Viviane ri quando lembra dos perrengues, das calorosas discussões com a modelo Nicole Bahls, a quem chama de “louca”, e diz que agora só quer saber de atuar numa novela de Aguinaldo Silva — o autor quer a moça no elenco de sua próxima trama.
Namorando o jogador de futebol Radamés, de 26 anos, do Boa Esporte, há cinco, Vivi até adiou os planos de casamento e maternidade, para focar somente na carreira de atriz.

Com semblante cansado, de quem ainda não conseguiu relaxar após o programa, a morena conta o que planeja para o futuro de mulher rica e fala, com sinceridade, sobre o atual relacionamento e o que restou de sua união de nove anos com o cantor Belo: “É uma coisa que terei que carregar para sempre!”.


Já caiu a ficha de que você está milionária?Fez muitos planos?
A ficha, sim, mas falta o dinheiro cair na minha conta (risos). Ainda estou analisando o que farei. Quero mesmo é acabar de pagar meu apartamento (no Recreio).

Mas você não parece tão animada como milionária...
Estou cansada. Ainda não consegui relaxar depois que saí da casa. Cada dia durmo um pouquinho, e assim vai.

Passaria por tudo de novo?
Só se soubesse o final. Como é difícil conviver com gente que você não tem intimidade! O ser humano é muito surpreendente.

Você passou o programa inteiro brigando com a Nicole. Chegaram a se entender?
A gente tentou, mas ela é... (não completa, mas faz um gesto de quem quer chamar alguém de louco). Não dá não! Já conversou com ela? Ela fala nada com nada...

E como ficaram os planos de se casar, ter filhos...?
Isso é uma coisa que a gente quer muito, mas este é o momento da minha carreira. Estão surgindo várias oportunidades, então estou muito feliz assim. Família a gente vai ter, de repente daqui a uns três anos...

Pretende se casar de noiva?
Quero casar com a pessoa que amo. Isso é o que importa. Como vai ser, não sei ainda. Mas vou casar, sim!

E essa história de trabalhar com Aguinaldo Silva?
Sei tanto quanto vocês. Não tem nada acertado. Estou esperando ele voltar (o autor está em Portugal) e sei que quer falar comigo. Mas estou muito feliz. Não esperava.

Se imagina em que papel?
O que ele me propor vou aceitar. Tenho certeza que vai ser muito bom.

Você sempre quis ser atriz?
Quando era adolescente, comecei a pensar em trabalhar com o corpo e fui estudar Educação Física, com 17 anos. Mas, ao mesmo tempo, começou a coisa de modelo, televisão... Estou na TV desde 99, quando estreei na “Escolinha do professor Raimundo”. Fiz cursos de interpretação e uns trabalhinhos aqui e ali, mas não com expressão maior.

Preparada para as críticas?
Sei que muitas virão, mas quero fazer o melhor.

De tudo que você já ouviu sobre si mesma, principalmente quando visitava Belo na prisão, teve algo que a fez pensar em sair do meio artístico?
Nunca pensei em parar. Fico chateada, mas faz parte. É só o momento. Depois passa.

Você se incomoda quando ainda perguntam sobre Belo?
(Os olhos reviram) Mas as pessoas sempre vão perguntar. Não tem jeito. Foi algo forte, que marcou a minha vida, num momento sério da vida dele. E acompanharam tudo, lembram muito. É uma coisa que vou ter que carregar para o resto da vida. Mas o que tem que se entender é que não temos relação nenhuma.

Acha que pelo fato de ter estado sempre ao lado dele fez com que as pessoas a vissem como uma guerreira?
Quem conhece a minha história sabe o quanto batalhei. E só quem ama faz o que fiz.

Faria o mesmo se, por exemplo, fosse com o Radamés?
Com certeza.

Belo tentou mandar um ofício que impedia você de falar sobre ele. Ficou chateada?
Fiquei surpresa. Não esperava, mas agora nada me aborrece (e ri, com a cara da riqueza estampada no rosto).

Como você descobriu que estava apaixonada pelo Radamés?
Não sei exatamente. Não foi quando o vi pela primeira vez. Mas um mês depois que a gente estava junto já estávamos nos amando. Foi algo avassalador.

E seu contato com o samba? Também parece avassalador...
Sempre frequentava bailes de carnaval, blocos de rua. Mas samba mesmo, na Marquês de Sapucaí, foi em 1995, quando desfilei pela primeira vez com um amigo do meu pai. Ele tinha conhecidos na Beija-Flor e na Império da Tijuca. Daí apareceram convites para ser destaque de chão e, depois, rainha. Não parei mais.

Seus pais sempre a apoiaram?
Claro! Minha mãe desfila comigo, só que meu pai está meio cansadinho. Mas adora! Foi até diretor de harmonia da União de Jacarepaguá.

Eles temiam esse meio?
Meu pai sempre me acompanhava em tudo. Minha mãe trabalhava em laboratório de análises clínicas e, como ele era militar e ficava uns dois dias em casa, tinha mais tempo de ficar comigo.

Como eles ficam quando sai algo negativo a seu respeito?
Muito chateados. Meu pai compra todos os jornais, fica acompanhando.

Quando você recebeu o primeiro convite para ser rainha, se inspirou em alguém?
Admirava muito Luma (de Oliveira), Luiza (Brunet) e Monique (Evans).

E as rainhas de hoje?
Renata (Santos), que era da Mangueira, é uma menina que gosta muito disso, e é presente na escola. Mas hoje em dia muda-se tanto de rainha... Está complicado.

Há infidelidade?
Às vezes não parte nem da pessoa. Você tem que ter uma identificação com a escola para ela te abraçar e querer.
E há disputa de egos...
Acho que só para quem está começando. Falo com todas as rainhas. Estou muito tranquila, no espaço que conquistei (frisa). Hoje você bota uma menina que nunca desfilou e ela já vira rainha.

O que você achou de a Mangueira trocar Renata por Gracyanne Barbosa (atual mulher de Belo)?
(Viviane respira fundo e revira os olhos). Não tenho o que comentar. Não tenho nada contra Gracyanne.
Fonte: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!