7 de junho de 2012

Renato Gaúcho é alvo de chantagem da própria filha

"PAPAI, PARA NÃO POSAR NUA, QUERO DOIS APARTAMENTOS"

Enfrentando a resistência de Renato Gaúcho para não posar nua desde que iniciou sua carreira como modelo, a jovem Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e atual técnico de futebol, que sempre carregou a fama de ser mulherengo, resolveu mudar o jogo e colocar as coisas a seu favor.

Após o pai garantir que cobrirá qualquer proposta feita por revistas masculinas, a jovem de 18 anos fez uma exigência para não posar nua e garantiu uma cobrança de perto.

"Vou cobrar. Quero dois apartamentos. Um na Zona Sul e outro em Nova York", disse a jovem modelo em entrevista ao jornal carioca Extra.
Com um corpo de dar inveja, Carol Portaluppi conseguiu encontrar um defeito que, segundo ela, não dá para ser corrigido. “Odeio o meu dedo do pé. É igual ao do meu pai. E calço 39! Já tiraram uma foto dos nossos pés juntos e me sacanearam muito”, disse a modelo, que desistiu de colocar silicone por pressão do pai. “Nem eu tenho certeza (se vai por). Meu pai me enrola, pede para eu esperar mais um pouco”, completou.

A jovem ganhou fama nos últimos meses e começou a levar a sério a carreira de modelo. O medo do ex-jogador e agora treinador é de que a beleza da garota chame a atenção de revistas masculinas.
Observador da carreira de Carol, Renato Gaúcho dá opinão sobre o futuro da garota no mundo da moda. “Estou observando só de longe, mas vou me meter quando for preciso. Sinto que o negócio dela vai ser fotografia. Para desfilar, teria que emagrecer. Eu não vou afinar minha filha, que tem o corpo perfeito”, opina o pai.

Renato admite ter ciúmes da filha e revela lado protetor. “É minha única filha, é mulher… Conheço todas as mutretas em relação a mulher. Ela tem que saber se defender. Lógico que tenho ciúmes. Uma menina de 18 anos, inocente… Dou as dicas para ela ficar esperta”, explica.

Ela não está errada não!
Afinal, o caráter de nossos filhos é resultado do nosso próprio! Considerando que a "menina" não é mais nenhuma criança, há de se pensar que a vida toda foi assim - uma verdadeira barganha para se conseguir alcançar seus objetivos.
Mas deixa estar... Aqui a rapaziada vai ficar torcendo para o Gaúcho não ceder a essa chantagenzinha incentivada pelo próprio "papai"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!