19 de maio de 2012

Karine Camargo usa lama para crescer bumbum

A próxima capa da ‘Playboy’, usa lama para crescer bumbum

Rio - Famosa por ter componentes milagrosos para limpeza de pele, a lama do fundo do Mar Morto, no Oriente Médio, agora também serve para dar uma empinada no bumbum. A nova popozuda adepta do tratamento ‘Lama do Mar Morto em 3D’ é a atriz Karine Camargo, a próxima capa da ‘Playboy’, que ficou conhecida como a Morena da Laje, do ‘Zorra Total’, e hoje é uma das dançarinas de Chayene (Claudia Abreu) em ‘Cheias de Charme’. Em um mês e meio de massagens com a milagrosa ‘pasta’, ela aumentou a circunferência dos glúteos em oito centímetros.

“Suzy (massagista) veio da Turquia e me apresentou a técnica. Na quinta sessão, você já vê o resultado, coloca na bunda e já sente a diferença. É melhor do que fazer um enxerto, pois não tem corte”, diz.
O resultado ela mostra na próxima edição da revista. “Queria fazer fotos de quatro porque o foco é mostrar o tratamento. Não quero parecer modelete”, afirma.


Para experimentar a novidade, que inclui dez massagens, Karine desembolsou R$ 1.200. “O pessoal da revista até perguntou se eu tinha silicone na bunda. Mas não tenho. Hoje, faço uma vez por semana só para manter”, explica.
Karine promete um ensaio quente e surpreendente. “Toda mulher tem o sonho de posar nua. Até hoje, não achava que era hora. Quando cheguei ao Rio (ela é gaúcha), nem tinha esse corpo todo. As fotos foram em uma mansão e em um navio em Ilha Bela (São Paulo)”, explica. “O ensaio tem tudo que o brasileiro gosta: bunda e peito. Ficou bastante ousado, mas nada vulgar”, adianta.
Fonte: O Dia Online

Lama do Mar Morto para reduzir medidas e equilibrar as células 

O tratamento com a lama do Mar Morto, localizado em Israel, contém minerais que estimulam e equilibram o metabolismo celular. Os minerais como potássio e enxofre proporcionam relaxamento total da musculatura e o cálcio equilibra o nível de líquido entre as células, diminuindo o inchaço e clareando a tonalidade da pele.

Ela realça a camada protetora da tez e mantém o balanço dos materiais nas células e no corpo, livrando-os do inchaço e edemas causados pelo acúmulo de água nos espaços extracelulares, além de reestruturar a pele do corpo.

A lama também promove a absorção de toxinas, retira o excesso de oleosidade e as impurezas, limpando a derme em profundidade e atuando como anti-edemas e anti-séptico.

5 comentários:

  1. Da para assistir a FOX Sports por esse site www.tvhd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Onde consigo fazer este tratamento no Rj?

    ResponderExcluir
  3. Rachel,

    Pelo visto vc quer ficar com um popozão sem entrar na faca ou na agulha! rsrsrs
    Consulte este endereço e você saberá! - http://www.terra.com.br/mulher/beleza/2003/09/04/002.htm
    Beijo do Ed!

    ResponderExcluir
  4. Ed, consultei o endereço que vc deixou no post acima, mas não consegui achar o nome da clínica ou algum contato. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ok Rachel!
    Olha, não é tão difícil quando a gente está determinado!
    Sem muito esforço encontrei esse endereço!
    Espero ter ajudado!
    http://www.skinshopcosmetics.com.br/ecommerce_site/produto_2698_8447_Kit-Lamas-do-Mar-Morto-10-de-desconto

    Beijo do Ed!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!