26 de abril de 2012

iPhone 5 em forma de sorvete

CHINA LANÇA IPHONE PICOLÉ!

O Site Kokatu flagrou e divulgou imagens de um sorvete chinês com o nome da próxima versão do smartphone da Apple. Curiosamente só é encontrado nos sabores pêra e manga!


Em sua embalagem a imagem de um smartphone da Apple com ícones de aplicativos como Internet Explorer e Angry Birds, além do nome do produto, iPhone 5. O picolé, no entanto, não tem formato de celular, mas sim de uma maçã - símbolo da companhia fundada pelo saudoso Steve Jobs.

  
Será que essa brincadeira é o pré lançamento do "genérico" do iPhone 5 que ainda se quer foi lançado?
E por falar em "genérico"...
"É aí que o bicho pega"!

Um comerciante foi assassinado na cidade de Zhengzhou, na China, por vender um iPhone falso. O cliente, identificado como Sr. Feng, de 29 anos, ao se tocar de que o produto comprado não era o autêntico smartphone da Apple, resolveu ter "aquela conversinha" com um dos vendedores que realizava o golpe.
Feng comprou o suposto iPhone no dia 25 de fevereiro, quando um homem se aproximou dele na rua e ofereceu um smartphone original da Apple. Mais tarde, quando Feng testou seu novo telefone, percebeu que o modelo era um "genérico chinês".
O comprador visitou o local da venda por três dias, na esperança de localizar a pessoa que havia lhe vendido o telefone falso. Feng chegou a ameaçar um grupo de vendedores que tentaram aplicar o mesmo golpe em outra vítima, e uma briga generalizada começou. O cliente enganado, então, acabou esfaqueando um deles até a morte com uma faca de cozinha que trazia consigo.
"Qualquer semelhança com o Camelódromo da Uruguaiana é mera coincidência"!

Câmela flagra a "conversinha" entre o cliente (de pé com a faca na mão) e o "comerciante premiado" (no chão) (Foto: Reprodução/ChinaHush).

O assassino não nega ter feito justiça com as próprias mãos, mas se diz chateado por ter sido enganado. Feng alega que nunca tinha visto a pessoa que ele matou - que não era a mesma que havia vendido o falso iPhone a ele - mas se defende, dizendo que o homem também o atacou. Ele afirma ainda que muitas pessoas estavam batendo nele durante a confusão, e por isso não se lembra de todos os detalhes do incidente. A polícia declarou que o caso está sob investigação.

As provas do crime: o falso iPhone e a faca de cozinha utilizada por Feng (Foto: Reprodução/ChinaHush)

Fonte: techtudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!