“3D Sex and Zen” foi um marco por ser o primeiro filme de orientação erótica a ser rodado e exibido em 3D. A continuação vai dar um passo além, filmando em 4D, acrescentando poltronas vibratórias, sincronizadas com momentos, digamos, chave da exibição.
“4D Sex and Zen: Slayer of a Thousand from the Mysterious East” deve incentivar a instalação de cadeiras vibratórias em várias sálas de cinema chineses, já que a franquia, que já vai para o quarto filme, é famosa por quebrar recordes e mais recordes de bilheteria, tendo sido mais assistida por lá do que “Avatar”, também conhecido como ‘aquele-filme-que-todo-mundo-do-mundo-viu’.
O 4D, claro, é uma forçada de barra por conta dos produtores de cinema, já que a tal quarta dimensão é o tempo, segundo Einstein. O que se tem durante a exibição de um filme 4D é o aumento de possibilidades sensoriais, como cheiros, vibrações, regulação da temperatura, vento e até mesmo esguichos de água, tudo para aumentar a sensação de imersão.
A comédia é um remake de um filme de Hong Kong de 1991, por sua vez, baseado em um conto erótico, e se passa na China antiga. Ele conta a história de um acadêmico sexualmente frustrado que vai parar no harém de um duque de quem fica amigo. Os atores são todos do cinema pornô japonês, além de uma atriz de Hong Kong. O filme também fez sucesso em Taiwan e se tornou o longaem idioma chinês mais visto no ano até agora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!