23 de janeiro de 2012

PROFESSORA FEZ SEXO COM ALUNO DE 13 ANOS E ESTÁ GRÁVIDA!

Professora que foi presa por fazer sexo com aluno de 13 anos está grávida!

Viena (Áustria) - Uma professora de 43 anos que foi presa por fazer sexo com um aluno de 13 está agora grávida do jovem. Renata Juras teve sua pena de 22 meses de prisão suspensa depois que o "menino" disse ao tribunal que a amava e que eles planejavam se casar. Renata foi morar com ele e sua mãe depois de perder seu emprego como professora por causa do affair.
Segundo reportagem do site Austrian Independent, o caso foi exposto depois que o menino, Erwin, contou ao padrasto sobre sua relação com a professora e ele denunciou Renata, originária da Croácia, para a polícia.
Se a denúncia tivesse sido feita quatro meses mais tarde, Renata não teria sido presa, já que na Áustria a idade mínima, prevista por lei, para se ter um relacionamento com adultos é de 14. O menino, agora com 16 anos, se casou com Renata pouco depois de completar a idade permitida.
_"Eu era apresentado como a vítima - como se ela tivesse me seduzido. Essa foi uma representação completamente falsa. Era eu que tomava todas as iniciativas..."
_"É uma gravidez completamente planejada. Nós dois queríamos. Nós já temos um nome, mas não vamos revelar ainda", contou a futura mamãe.

É minha gente... parece que a ferramenta do "menino" é daquelas que não se encontra em qualquer vestiário escolar e a professorinha preferiu encarar uma "cana" e depois engravidar para garantir exclusividade de utilização!

Renata está com 20 semanas de gravidez com o bebê deve nascer em junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!