22 de maio de 2012

O sexo dos Anjos

Todo bem que o cara é um cabeção super respeitado e acho que toda iniciativa contra qualquer tipo de discriminação vale a pena, mas lutar contra a homofobia - creio que esse seja o objetivo -  tentando explicar que Jesus não tinha a homossexualidade como "prioridade"!?!?

O que Jesus disse sobre a homossexualidade


Michael Wood projetou o REDOC-II um dos únicos códigos invioláveis da computação de hoje. Também aplicou seus conhecimentos de análise criptográfica para monitorar o corpo humano, observando mudanças sutis de decodificação na frequência cardíaca. Ele decidiu ainda usar suas habilidades de criptoanálise para encontrar padrões na língua, cultura e legislação judaicas no primeiro século. Após dez anos de estudo, conseguiu “provar” que existiam nos tempos do Novo Testamento padrões de comportamento ditados pelo que ele chama de “Justiças” e “Obras”.

Em seu livro mais recente, Jesus on Homosexuality [O que Jesus disse sobre a Homossexualidade], o criptólogo afirma que durante quase dois mil anos estudiosos ignoraram esse aspecto essencial dos ensinamentos de Jesus. Ele afirma que:
"Jesus ensinou repetidamente sobre um grupo bem conhecido de mandamentos chamado de “Justiças”. Eles estabeleciam para o povo da época o que era necessário para a vida eterna e o que importa no Dia do Juízo. "A proibição da homossexualidade não era um aspecto essencial", diz Wood".
Se interessar, leia mais em...No Mundo & Nos Livros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!