A 'canção' de Rubinho, Mag e Pardal, companheiros de Valesca na criação, incentiva o beijo gay e o prazer no sexo.
Valesca Popozuda gravou uma música especial exclusivamente para a 16ª edição do "Mês do Orgulho LGBT", que será festejado em São Paulo a partir deste domingo. O funk tem a participação de David Brazil e David Alvarez, o cantor que inspirou o personagem Crô, de Marcelo Serrado, em "Fina estampa".
|
David Alvarez, Valesca Popozuda e David Brazil
A música que Valesca Popozuda fez em homenagem ao público gay exclusivamente para a 16ª edição do "Mês do Orgulho LGBT", que vai acontecer em São Paulo neste domingo, 10, tem a participação de David Brazil e David Alvarez, o cantor que inspirou o personagem Crô, de Marcelo Serrado, em "Fina estampa".
"A inspiração da música surgiu baseada nos assuntos e experiências de amigos gays em diversas baladas que eles participam. Criei a música porque os gays me acompanham e estão sempre comigo. Eles mereciam uma atenção especial", disse Valesca.
A 'canção' de Rubinho, Mag e Pardal, companheiros de Valesca na criação, incentiva o beijo gay e o prazer no sexo. Nela, Alvarez lê o Projeto de Lei que defende os homossexuais dos crimes de homofobia e David Brazil consegue soletrar sem gaguejar!
Valesca, pelas mãos da cabeleireira Viviane Siqueira, mudou o visual para participar da 16ª Edição da Parada do Orgulho LGBT em São Paulo. A cantora, que vai lançar sua nova música no evento, ficou mais "diabinha" ainda. Delícia...! E mais! A funqueira distribuirá camisetas com a sua foto e a mensagem "#preconceitotôfora".
Fonte: Ego
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu recado! Se for o caso, respondo em 24h!